terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mudar, mudar e mudar.

Sempre falam em mudar. Todos cansam da mesmice da vida. Todos os dias ouvimos alguém reclamar de algo no geral, mas o que você faz para mudar isso? De que vale falar ao invés de fazer? Como sempre, não são palavras que vão te levar a algum lugar e sim ações.
Não basta falar, prove, mude, corra atrás.
Mude por você, mude pelo seu melhor. Mude seu dia-a-dia. Mude as pessoas ao seu redor. Conheça gente nova, lugares novos. Novas aventuras, novas experiências. Um novo jeito de viver. Conheça um jeito de fazer com que tudo de ruim dentro de você vai embora.
Comecei a fazer academia hoje e uma mulher mais velha veio me dizer algo que faz sentido:
Aqui é bom, nos distrai. Jogamos todo o stress pra fora, curtimos o momento, ganhamos saúde, ficamos com gente de todo o tipo, mudamos o ar e até aquela depressão escondida em você, vai embora. As vezes o que precisamos é um simples exercício, como ir a academia. Cada um tem o seu lugar de por tudo pra fora, mas sempre ponha. Não guarde as coisas ruins em você, isso não ajuda nada. E lembre-se, você ainda é jovem, então tira essa carinha e vai em frente que você está no caminho certo.

Depois dessa, quem sou eu para falar alguma coisa, não? Simplesmente mude.

Já diria alguma música, que não me lembro qual, "O impossível é só questão de opinião". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário