quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Movimento gota d'agua

 

Hoje foi ao ar no youtube um vídeo feito por diversos artistas da globo, mais precisamente, pedindo para que assinem uma petição contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e para que todos repassem para pelo menos 10 amigos e aumentar a publicidade do vídeo e o número de assinaturas que há algumas horas atrás quando assinei já estava em mais de 40000, o que de fato não é difícil com toda as redes sociais de hoje onde você publica sem direcionar a ninguém e muitos já assistem. Eles explicam certinho o porquê a construção interfere no meio ambiente e em como vai nos prejudicar de alguma forma sendo um gasto muito alto de dinheiro que vai trazer mais prejuízos do que vantagens. Vale a pena conferir o vídeo e repassar.
E claro, não é apenas para assistir ao vídeos, mas para assinar a petição que é o importante, se concordarem, claro. Sou a todo favor e já postei em todas minhas redes sociais e estou aqui fazendo a minha parte também. Só falta você nessa corrente, acredite ou não já virou até Trending Topics no twitter. Vai ficar por fora dessa? Dê sua opinião e vá atrás, afinal é o seu dinheiro que estou mexendo também.



2 comentários:

  1. Já assinei desde que circulou no facebook a foto de um índio chorando. É triste isso, sabe, essa usina é uma furada. Preservando a fauna e a flora local, além dos costumes dessa tribos o Brasil ganha mais!

    E agradeço a sua visita no meu blog!

    http://pamlobo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Muito mais vantagem sem construir essa usina...

    ResponderExcluir