quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A chance de fazer alguém sorrir;

Você sabe o quanto vale um sorriso? Sabe quantas pessoas no mundo desejam sorrir ou receber um sorriso? Sabem o quanto isso faz diferença?
Essa semana foi lançado um projeto sobre caridade que me interessei tanto que acabei fazendo parte da equipe. Um monte de ADOLESCENTES se unindo para ajudar ao próximo. 
Vocês sabem o quanto isso é importante hoje em dia? O quão bom é termos exemplos assim? Afinal, somos o futuro do país, do mundo. Precisamos saber lidar e ajudar o próximo com o que pudermos.
O projeto se chama "Radiators of love" e se constitui dos fãs da atriz e cantora Miley Cyrus, que vive fazendo boas ações, para fazerem boas ações também. Eles se espelham nela e acharam um jeito de colocar ela (ídolo desses adolescentes) junto com o ato de bondade. Como? Atribuindo prêmios das diversas formas no final de cada mês pra quem mais ajudar durante o mês, pra quem mostrar as cenas mais chocantes e etc. O projeto terá um website que todos que quiserem participar farão um cadastro e sempre que fizerem a boa ação mandarão fotos e vídeos para lá. Todo o material enviado será postado imediatamente para todos verem, terão votações e etc, e o prêmio no final do mês, para estimular esses adolescentes, são coisas relacionadas a Miley.
O projeto vem ganhando diversos patrocinadores que ainda não foram anunciados, mas eu como equipe já sei e estou indo atrás de outros, e pessoas bem próximas a cantora também já sabem. No site terá uma lista de todos os lugares beneficentes do Brasil e Estados Unidos, tem representante lá também. E não se trata só de seres-humanos sorrindo. Uma boa ação é válida seja para um ser-humano, um animal ou o meio ambiente, afinal todos são importantes para nós.
A frase que estão usando é essa "Smilers putting smiles on sad faces", em português "smilers colocando sorrisos em rostos tristes". (Smilers é o 'nome' que se deram os fãs da cantora).

E lembrando que vale a pena ajudar e fazer parte, não pelos prêmios e não pela cantora, mas sim para ajudar ao próximo, ao mundo. Se preparem, esse projeto ainda vai dar o que falar.

Página no facebook deles: http://www.facebook.com/pages/Radiators-Of-Love/157171057727095 (curtam para ajudar)
Twitter: @radiatorsoflove
Site que estréia ainda este mês: www.radiatorsoflove.com 

E ai? O que acharam? Uma ótima iniciativa, não? Corre lá ajudar e entender todo o projeto! Por enquanto, ele está todo explicado aqui :http://www.wix.com/projecttt/rol#!


RADIATE LOVE.


Débora Brotto

8 comentários:

  1. Posso contar a piada do padre, o papagaio e a azeritona ...

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo poder fazer alguém sorrir, pena que as pessoas estão muito preocupadas em pensar somente nelas e esquecem que tem um mundo todo ai fora precisando apenas de um sorriso, né?!

    Adorei seu blog e jah estou seguindo tbm.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Esquecem a força que esse simples gesto oferece!
      Muito obrigada!

      Beijos

      Excluir
  3. Fazer alguém feliz é sempre bom...
    Adorei a iniciativa da divulgação,viu!

    Obrigada por me seguir.
    http://infinitaeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito legal esse projeto é sempre bom ajudar o proximo ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir